BAZE estreia nesta quinta-feira na divisão de acesso
Os criadores de conteúdo Gabriel "GB" e Ernani "Weedzao" anunciaram nesta quinta-feira que se uniram para montar a organização de Free Fire chamada BAZE para disputar a série B da LBFF. Por enquanto, a org terá time apenas no Free Fire, mas a ideia é expandir no futuro. A equipe estreia nesta quinta-feira.
GB12 e Weedzao criar org no Free Fire — Foto: Divulgação |
GB trabalhava na Garena e era conhecido como "Rei do Codiguin" por distribuir códigos do game para jogadores e streamers com o objetivo de aumentar o engajamento com a comunidade. Desde o ano passado, GB focou na carreira de influenciador e criador de conteúdo.
- Eu e o Weedzao nos unimos para criar uma organização com o objetivo de disputar campeonatos de alto nível, dar oportunidade para jogadores, revelar novos talentos e para contribuir com a comunidade do jogo - contou.
Weedzao por sua vez, também é criador de conteúdo e streamer. Em 2019, a estrela trouxe um título internacional ao vencer a Streamers Showdown, na Tailândia. Na ocasião GB12 também estava entre os jogadores. Foi a partir desse encontro que começou a parceria, que evoluiu para a criação da organização.
- Estamos muito felizes com o lançamento da BAZE, pois nos dedicamos muito para trazer um time bem competitivo para disputar a série B e temos muitas expectativas para o futuro. Além disso, também queremos retribuir um pouco do que conquistamos nos últimos anos - disse Weedzao.
A line-up é composta por: Allan "ZTRASH", Isack "ISACKSR", Matheus "BXOPAIA" Matheus "CARIOCA" e Maxswell "MAX" (Maxswell Carlos Silva). O quinteto terá João Victor "BODAO" como técnico. São 36 times disputando vagas na série A. Os dois melhores colocados na final garantem acesso direto, outros oito times brigam por quatro vagas no Grupo de Acesso.
0 Comentários